segunda-feira, 9 de julho de 2012

Primeiro Projeto!


Quando iniciei, o meu principal intuito era dar um presente feito por mim para uma amiga querida, pois ela queria um porta treco para colocar em sua mesa de trabalho.

Inicialmente não tinha nenhuma noção de como pintar e decorar uma peça em MDF.

Para não errar procurei uns tutoriais na internet e segui rigorosamente as dicas de pintura e acabamento, além de escolher uma cor que ela gostava.

Acabei optando pela tinta craquele para finalizar os detalhes da pintura.

E o resultado foi este:


O que me deixou feliz de verdade, foi à reação da minha amiga ao abrir o presente, ela ficou surpresa por ter ganhado um presente personalizado e útil para o seu dia-a-dia.

E foi assim que o artesanato me encantou e não consegui mais parar!!! Rs...

Por isso que sempre recomendo: FAÇA VOCÊ MESMO!

Bjin =)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.