segunda-feira, 9 de julho de 2012

Já pensou em montar seu próprio Atelier?


Acredito que ter um espaço exclusivo para executar as criações de artesanato e/ou  costura seja o sonho de muitos profissionais. Isso mesmo, de ter um Atelier!

 Este espaço pode ser em casa, em um cômodo disponível  ou em outro local, e nele todos os materiais e utensílios teriam seu local apropriado para serem mantidos organizados e fáceis de achar, além de podermos decorar e mobiliar de uma forma personalizada.

Quando pensamos em montar este espaço dentro de casa sempre nos perguntamos: será que tenho espaço suficiente? Pois bem, nesta fase inicia a missão de com poucos recursos criar muitos resultados.

Para mim, o Atiler tem que possuir o perfil do artista, não só na decoração e nas cores escolhidas, mas também transmitir informações sobre a personalidade de quem ali trabalha.

Estou nesta fase, de montar um espaço para que eu possa organizar todos os meus materiais e também criar uma personalidade para os meus trabalhos.

Encontrei algumas dicas que acredito ser importante para desenvolvermos nosso Atelier.








Fotos: Reprodução

Assim que concluir, postarei a evolução do meu Mini Atelier!

Bora lá criar nosso espaço?

Bjin =)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.